Ginásio do Rio Verde tem programação diferenciada durante as férias

Atividades esportivas e recreativas como gincanas e torneios vão até o dia 26 de julho

Jogos e brincadeiras na colônia de férias do Ginásio do Rio Verde

As férias chegaram e junto com ela, uma programação recheada de atividades para a criançada. Para tanto, está sendo realizada no Ginásio Municipal Célia Boaventura Ceccon, no bairro Rio Verde, uma colônia de férias, com o objetivo de levar alegria e diversão para as crianças e adolescentes.

A ação é realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, e conta com diversas atividades e esportes, como jogos lúdicos, gincanas, caça ao tesouro, corrida de sacos, torneio de futsal, vôlei e caçador. E no final é servido um lanche para encerrar as atividades do dia.

“Estamos organizando junto com o ginásio, várias atividades para a criançada, de forma que elas tenham um momento de lazer e diversão nas suas férias,” disse o secretário da pasta, Paulo César Cardoso.

A programação que começou dia 15 e vai até o dia 26 de julho é aberta para todas as crianças e adolescentes de até 16 anos de idade, e está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 1h15 às 15h.

A aluna, Giovana, de 9 anos, da Escola Municipal Vereador André Nadolny, está se divertindo com os momentos da colônia. “A colônia de férias está sendo legal, para passar o dia se divertindo, o que mais gosto de fazer aqui, é jogar vôlei.” contou.

Para participar é simples. Basta entrar em contato pelo telefone 41 3606-1687 ou ir até o Ginásio, localizado na rua Budapeste, 50, no Rio Verde.

Serviço:

Colônia de Férias