Ginásio de Esportes Santa Tereza é revitalizado

Torneio de Futsal feminino marca a entrega do equipamento público a população; o evento acontece neste domingo, dia 9

O ginásio ganhou pintura nova na parte interna e externa, os sanitários e a sala administrativa foram reformados.

O Torneio de Futsal Feminino, que acontece neste domingo, dia 9, marca a entrega da obra de revitalização do Ginásio Municipal Santa Tereza.  O equipamento público será oficialmente entregue à população de Colombo às 9h.

“O Ginásio está muito bonito, e agora, precisamos fazer a manutenção periodicamente, assim evitamos que o tempo deteriore as estruturas. Principalmente, porque os moradores da região precisam de um lugar apropriado para praticar suas atividades esportivas”, comenta Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Marcio Strapasson.

O ginásio ganhou pintura nova na parte interna e externa, os sanitários e a sala administrativa foram reformados, além de revisão nas instalações elétrica e hidráulica. O entorno do ginásio também foi todo limpo, bem como a instalação de novas redes de proteção. As portas de aço também passaram por revitalização.

O diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso destacou a importância da reforma no espaço e os esforços do município em garantir locais de lazer para os colombenses. “Esse local esportivo revitalizado mostra que o município esta investindo na área esportiva para melhor atender a população e, assim, assegurando qualidade de vida aos moradores”, afirmou Cardoso.

Os ginásios Leandro Alberti, localizado no Guaraituba e Gilmar Antônio Pavin, no Parque Municipal da Uva já passaram por revitalizações. Para os próximos dias estão previstas as obras de reforma no Ginásio Osasco. “Buscamos melhorar as estruturas para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas”, destacou a Prefeita de Colombo.

Segundo o diretor do departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso, é importante também que a população ajude a preservar e cuidar desses espaços. “Manter em ordem os ginásios torna-os mais agradáveis para que os moradores da região tenham o seu momento de lazer, pois esses locais são para uso exclusivo da população”, disse.

Foto: Marcio Fausto/ PMC