Gestão dos resíduos sólidos será tema de debate na Conferência

Representantes da sociedade civil, empresários e o poder público se reúnem neste dia 31 para a II Conferência Municipal de Meio Ambiente

Representantes de diversos setores durante a última reunião da comissão preparatória da Conferência

Um evento para aprofundar a discussão sobre o meio ambiente e definir os próximos passos para o setor é o que acontece amanhã nesta quarta-feira dia 31 nas dependências do Centro de Eventos do Bosque da Uva. É a II Conferência Municipal de Meio Ambiente que durante todo o dia vai reunir representantes das entidades da sociedade civil, empresários e da Prefeitura Municipal, para debater além do temário sobre resíduos sólidos, também os eixos temáticos; “Produção e consumo sustentáveis”, “Redução de impactos ambientais”, “Geração de emprego, trabalho e renda” e “Educação ambiental”.

O credenciamento dos participantes começa às oito horas e logo após, às nove horas, acontece a abertura oficial. Após, a programação segue o dia todo com previsão de encerramento às 17 horas. A Conferência é aberta à todos os interessados.

Foto: João Le Senechal