Futsal Masculino e Feminino foram os destaques esportivos

O último fim de semana, 20 e 21 de julho, foi marcado por mais uma rodada das disputas no Campeonato Paranaense de Futsal 2019, categorias masculina e feminina. Todos promovidos pela Prefeitura de Colombo, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Segundo o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso, os atletas colombenses participarem destes campeonatos é uma forma de divulgação dos diversos talentos que o município possui no esporte. “Essas competições além de serem uma vitrine para os atletas que melhoram e ganham experiência nas disputas, também serve como uma disseminação do nosso trabalho de sempre incentivar a prática esportiva”, explicou.

Futsal Masculino

No sábado, 20, o Ginásio Leandro Alberti, no bairro Guaraituba, recebeu a partida entre Colombo Futsal e Catanduvas. A disputa ocorreu pela 11º rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019 – Série Bronze. Os donos da casa que integram o grupo H, venceram pelo placar de 2 a 1.

Futsal Feminino

A equipe feminina do Colombo Futsal também entrou em quadra, mas desta vez no domingo, 21. As atletas que disputam a série ouro, do Paranaense de Futsal, receberam as atuais vice-campeãs do Cianorte. O jogo foi válido pela oitava rodada da 1ª fase da competição.

O jogo ocorreu no Ginásio Célia Boaventura Ceccon, às 15h. A equipe de Colombo, não conseguiu segurar a ofensividade das rivais e perdeu por 6 a 0.

Foto: Ilson L. de Jesus e João P./ PMC