Futebol e lutas movimentam o esporte colombense nesse final de semana

O final de semana será movimentado para o esporte colombense. A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude realizará diversas atrações, incluindo a continuidade da Taça da Uva de Futebol Suíço. Os jogos ocorrerão, no período da tarde, de sábado e na manhã de domingo. Ainda falando de futebol, o Torneio Intermunicipal de Futebol de Campo, acontece no bairro Colônia Faria, às 8h.

O destaque fica para a Nação Cyborg, no Ginásio do Rio Verde. Ocorrerão lutas amadoras e profissionais e os ingressos para o evento custam R$15,00+1KG de alimento.

Confira aqui as datas e locais dos eventos:

No sábado (07/04):

Evento: Início Jogos Escolares 2018 – Fase Municipal. Modalidade Atletismo

Local: Colégio Estadual do Paraná, Rua Av. João Gualberto, 250 – Centro, Curitiba.

Horário: 08h.

Evento: Torneio Intermunicipal de Futebol de Campo.

Local: Rua Antônio Ferrarini, 28 – Colônia Faria, Colombo. (Atrás do CT do Capitão)

Evento: 3ª Taça da Uva de Futebol Suíço.

Local: Parque Municipal Roça Grande,  Rua Antônio Chemim, 28 – Roça Grande, Colombo – PR.

Horário dos Jogos: 13h30 / 14h45 / 16h.

Evento: Nação Cyborg

Local: Ginásio Municipal Célia Boaventura Ceccon (Rio Verde), Rua Budapeste, S/N. Rio Verde – Colombo, PR.

No domingo (08/04):

Evento: 3ª Taça da Uva de Futebol Suíço.

Local:  Parque Municipal Roça Grande, Rua Antônio Chemim, 28 – Roça Grande, Colombo – PR.

Horário dos Jogos: 08h30 / 09h45 / 11h.

Evento: Final Campeonato Master 45.

Local: Estádio Municipal Ana Terra, Rua Virgínia Bertinardi Dalprá, S/N (Atrás do CAIC)