Futebol e Encontros de Automotivos e Motor Home reuniram centenas de pessoas

O encontro aconteceu no Parque Municipal da Uva e contou com a participação de mais de 200 Motor homes de diferentes estados. Entre eles estavam os representantes de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e países vizinhos como Uruguai, Paraguai e Argentina.

O município de Colombo, contou com mais um final de semana com diversas atrações de lazer para a população. No sábado, 23 e domingo, 24, a cidade recebeu o Evento Motor Home.

O encontro aconteceu no Parque Municipal da Uva e contou com a participação de mais de 200 Motor Homes de diferentes estados. Entre eles estavam os representantes de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e países vizinhos como Uruguai, Paraguai e Argentina.

“Os eventos de Motor Home vem atraindo cada vez mais participantes e se tornando uma ótima alternativa de lazer, principalmente, para aqueles que tem curiosidade em saber mais sobre o assunto”, disse o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso.

Encontro Automotive Family

Quem compareceu no último domingo, 24, no Centro de Artes e Esportes Unificados Daniel Rosa (CEU das Artes) pode prestigiar o Encontro Automotive Family, que contou com diversos modelos de carros que ficaram expostos durante toda a tarde.

A ação foi promovida pela Prefeitura de Colombo através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com o Bola de Neve. “O evento foi muito bacana e muitas pessoas tiveram um domingo divertido com a família e amigos. Nossa intenção é de sempre promover momentos de lazer para os colombenses”, enfatizou o Secretário da pasta, Paulo César Cardoso.

Futebol

Aconteceu também neste final de semana, a primeira partida da final da Liga de Futebol de Colombo: Decisão 45.

A disputa entre Associação Desportiva Paranaense (Adesp) e Ana Terra foi realizada no Estádio Rio Verde. O duelo de ida, terminou com a vitória dos visitantes pelo placar de Adesp 1 x 2 Ana terra.

Foto: Divulgação/ PMC