Flávio Arns visita escolas estaduais de Colombo

Secretário da Educação e vice-governador esteve nas escolas Zumbi dos Palmares, Rui Barbosa, Altair da Silva Leme, Plínio Tourinho e Antonio L. Braga

Visitas do secretário da Educação começaram pela escola estadual Zumbi dos Palmares

O secretário de estado da Educação e vice-governador do Paraná, Flávio Arns, visitou neste dia 10 (quarta-feira), cinco escolas do município. A iniciativa teve o objetivo de verificar as necessidades e o trabalho de cada instituição como também de aproximar o setor a comunidade.

“Esta visita e proximidade do secretário em nosso município é de extrema importância para a nossa educação, visto que ele veio acompanhado de sua equipe para conferir o trabalho de todo o grupo e ainda ouvir as demandas de cada escola”, destacou a secretária da Educação, Cultura e Esporte, Aziolê Cavallari Pavin.

As visitas aconteceram nas escolas estaduais Zumbi dos Palmares (Vila Zumbi), Rui Barbosa (Jardim Paraná), Altair da Silva Leme (Vila Liberdade), Plínio Tourinho (Atuba) e Antonio L. Braga (Maracanã), onde foram verificadas e anunciadas reformas em alguns setores e melhorias na infraestrutura, ampliações, renovação dos equipamentos de informática e a construção de quadra coberta.

“Viemos para conversar com a diretora e sua equipe para vistoriar e dar os encaminhamentos destas necessidades. Temos muitas escolas boas, e algumas que precisam de melhorias, por exemplo a vinda e a troca dos computadores já estão programadas”, informou o secretário Flávio Arns que se comprometeu a visitar todas as 24 escolas estaduais do município.

A visita foi acompanhada pelo chefe do Núcleo Regional da Educação Área Norte, Sergio Ferraz e também pelos vereadores Sidinei Campos, José Aparecido Gotardo (Ratinho), Givanildo da Silva (Gil Gera), João Marcos Berlesi (Marquinho Berlesi) e Alan Henrique da Silva (Alan Tatoo).

Fotos: João Senechal/PMC

BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no SITE: www.colombo.pr.gov.br