Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Final do 1º Torneio Intermunicipal de Futebol de Campo é sediado em Colombo

 As partidas foram disputadas e divididas nas categorias Sub 15 e Sub 17 da base

O Estádio do Clube Juventus, localizado em Colombo, recebeu na tarde desta quinta-feira, 31, a final do 1º Torneio Intermunicipal de Futebol de Campo.

O Estádio do Clube Juventus, localizado em Colombo, recebeu na tarde desta quinta-feira, 31, a final do 1º Torneio Intermunicipal de Futebol de Campo. As partidas foram disputadas entre às 14h e 15h20 e divididas nas categorias Sub 15 e Sub 17 da base. O evento contou ainda com as premiações para o primeiro e segundo lugar, destaque da competição, artilheiro e o goleiro menos vazado. Os ganhadores receberam troféus e medalhas.

“A importância de uma ação como essa é criar uma maior integração entre os diferentes municípios. Os torneios proporcionam que as bases tenham diversidade de competições para disputar, isso aumenta seus treinamentos e melhora o desempenho das equipes em futuros campeonatos.” explicou o secretário da pasta Paulo César Cardoso.

A ideia da parceria entre a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude em conjunto com os atletas de Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Bocaiúva do Sul surgiu como um piloto para incentivar as categorias de base dos quatro municípios. “A pretensão é estender e aumentar ainda mais o torneio para a próxima edição, para que outros municípios possam estar se juntando a iniciativa”, disse Cardoso.

Resultados da Final

Sub 15

– Campeão Colombo

Resultado Final:

Colombo 4 X 1 Campina Grande

 Sub 17 

– Campeão Colombo

Tempo Normal

 Colombo 4 X 4 Campina Grande (Empate levou aos pênaltis)

Nos Pênaltis

Colombo 5 X 4 Campina Grande

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Marcio Fausto/ PMC