Fim de semana com atividades esportivas e culturais

Aulão de Ginástica, Circuito de Skate, Torneio de Futsal e a última apresentação da 1ª Mostra de Palhaços de Colombo foram os destaques

“Os diversos equipamentos do município como Ginásios, Quadras de Esportes e Centros de Artes promoveram simultaneamente atividades visando o bem-estar, lazer, diversão e saúde da população, além de abrangem tanto as crianças quanto os adultos e idosos”, explicou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

Durante todo o fim de semana, 24 e 25, a Prefeitura Municipal realizou diversos eventos esportivos e culturais para a população. Entre as modalidades estavam: o Aulão de Ginástica, Circuito de Skate, Torneio de Futsal e a última apresentação da 1ª Mostra de Palhaços de Colombo.

• Aulão de Ginástica

No último sábado, 24, o Ginásio Municipal Célia Boaventura Ceccon, no Rio Verde, recebeu um Aulão de Ginástica totalmente gratuito para a população. As atividades propostas envolveram dança e exercícios funcionais, todas supervisionadas por um professor de educação física.

• Circuito de Skate
A quadra do Social Plaza – tradicional local para a prática esportiva – localizado no Jardim Guaraituba, recebeu a quarta etapa do circuito de skate.

Já no Domingo, 25, a quadra do Social Plaza – tradicional local para a prática esportiva – localizado no Jardim Guaraituba, recebeu a quarta etapa do circuito de skate. Os competidores foram divididos em quatro categorias: mirim, feminino, iniciante e amador. Além dos competidores colombenses, atletas de outros municípios vizinhos também participaram do campeonato.

O evento contou ainda com a realização de uma disputa de basquete 3X3, Grafite, Rap e barber shop, ou seja, points – de homens que querem além de cuidar da aparência vão à procura de um local tenha uma boa bebida e de uma boa música.

• 1ª Mostra de Palhaços CEU

E chegou ao seu fim a 1ª Mostra de Palhaços de Colombo. A ação que contou com seis apresentações no município, sempre nos domingos, ocorreu dos dias 21 de julho a 25 de agosto, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Daniel de Jesus Rosa. Passaram pelo palco diversos artistas com apresentações que mesclavam muitas acrobacias, malabarismo e música.

• Torneio de Futsal

Ao todo,12 equipes participaram do 1º Torneio de Futsal Max Rosenmann, que ocorreu na Cancha anexa à Escola Municipal Padre Angelo Alegrini. As inscrições para participar estavam sujeitas a entrega de 12 litros de leite, com um limite de 10 atletas inscritos por equipe.

A equipe a conquistar o primeiro lugar foi o Real Shaktar, seguido do vice-campeão TKT FC, e terceiro lugar Campina Grande do Sul. Entre a premiação estavam a entrega de troféus, além de medalhas para o artilheiro e goleiro menos vazado.

Foto: Divulgação/ PMC