Festival de Música e Food Trucks agitam Colombo nesse domingo, dia 22

Evento, que acontece no Parque Municipal da Uva, definirá atrações locais da 53ª Festa da Uva e contará com feira gastronômica com food trucks

O 1º Festival de Música de Colombo já tem data marcada, será no próximo domingo, dia 22. Quem prestigiar o evento, também poderá saborear delícias preparadas em food trucks, como, por exemplo, a culinária japonesa e os sanduíches gourmet.

O evento, que acontece no Parque Municipal da Uva, será promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude – definirá as atrações locais que se apresentarão na 53ª Festa da Uva.

“O cenário musical local é muito rico e é importante valorizar isso, dando a oportunidade aos artistas de divulgarem o seu trabalho e do público conhece-los, em um dos principais eventos culturais do município”, comenta o secretário da pasta, José Mauri Henemann.

E toda a diversidade cultural do município pode ser percebida nas bandas que se inscreveram para o festival. Do pop/rock instrumental à música sacra/gospel, passando pela Música Popular Brasileira (MPB), sem esquecer da música sertaneja de raiz tão tradicional no município. Todos esses estilos irão animar o público durante o evento.

Food Trucks

Além de muita música, o público presente poderá se deliciar com boa comida. Uma feira gastronômica com food truckspromete trazer uma mistura de estilos culinários para todos os gostos e bolsos. No local serão instalados food trucks com diversas comidas e bebidas. Entre as opções estão: a culinária japonesa, hot dog e os sanduíches gourmet.

“Teremos um espaço com comida boa e um preço especial. Além disso, o Festival oferece oportunidade para que os empreendedores do município possam divulgar seu trabalho”, afirma o administrador do Box 15, Fernando Severo.

1° Festival de Música de Colombo
Local: Pavilhão de eventos do Parque Municipal da Uva
Endereço: Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro
Data: 22 de novembro