Festival de Artes Cênicas de Colombo começa no dia, 4

Os espetáculos e oficinas serão apresentados em diversos locais do município, entre eles a Casa da Cultura, Praças e em frente aos Terminais de Ônibus

Acontece entre os dias 04 e 14 de julho – o 1º Festival de Artes Cênicas de Colombo (FEAC). “O Festival tomará conta da nossa cidade e Colombo será o grande palco dos artistas. Com uma programação extensa e rica em qualidade e diversidade para levar cultura a nossa população”, enfatizou o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

Entre os locais escolhidos para as apresentações estão – o CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa); Casa da Cultura, Praças e em frente aos Terminais de Ônibus; Escola E Espaço Cultural Pavilhão das Artes e Auditório do Colombo Park Shopping.

O principal objetivo do Festival é promover o intercâmbio entre os artistas do município e região, difundir e divulgar as manifestações artísticas, revelar novos talentos. Além de estimular a consciência crítica e criadora de todos os participantes bem como a formação de plateia e evidenciar o nome da cidade no cenário teatral.

“Toda manifestação cultural e artística é sempre bem-vinda a nossa cidade”, ressalta o secretário. A Prefeitura Municipal de Colombo apoia o Festival de Artes Cênicas de Colombo (FEAC) que será promovida pela Escola e Espaço Cultural Pavilhão das Artes parceria com a COACOL (Coletivo de Ação Cultural de Colombo).

Os espetáculos e oficinas contarão com as seguintes mostras: Principal, Atuarte – mostra de cenas curtas e FEAC, ou seja, mostra conceitual, com teatro de rua, intervenções – que serão apresentadas em diferentes espaços do município.

Confira a Programação completa do evento, clique aqui!

Serviço:

Festival de Artes Cênicas de Colombo (FEAC)

Dia: entre os dias 04 e 14 de julho

Horário: a partir das 10h

Local: CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa); Casa da Cultura, Praças e frente aos Terminais de Ônibus; Escola E Espaço Cultural Pavilhão das Artes e Auditório do Colombo Park Shopping.