FESTA CAMPEIRA E ATLETISMO MARCARAM O FINAL DE SEMANA

Atleta colombense conquistou primeiro lugar na categoria arremesso de peso, na etapa Caixa Brasil; Já a Festa Campeira contou com provas equestres de baliza e tambores, além de cavalgada

O vice-prefeito Sergio Pinheiro acompanhou as premiações das provas, durante a Festa Campeira.

No domingo, 11, aconteceu a 13ª Festa Campeira em Louvor a Nossa Senhora da Guia, no bairro Águas Fervidas. O evento contou com a parceria da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e as comunidades da área rural.

Os participantes puderam acompanhar as provas na modalidade equestre de três tambores e baliza três e seis metros além da cavalgada, no período da manhã.

“O evento envolve vários jovens do nosso município e seus familiares. Neste domingo, foi à vez da comunidade do bairro Águas Fervidas receber a festa campeira na chácara Santo Antônio. Estima se que compareceu um público de mais de 3000 pessoas no evento”, disse o Secretário da pasta, Marcio Strapasson.

o atleta colombense, Josué da Cruz do “Projeto de Atletismo para Desporto” foi campeão na categoria de arremesso de peso.

Ainda neste final de semana, o atleta colombense, Josué da Cruz do “Projeto de Atletismo para Desporto” – promovido pela Prefeitura de Colombo por meio do Departamento de Esporte – foi campeão na categoria de arremesso de peso. O atleta representou o município, na etapa Caixa Brasil de Atletismo, que aconteceu na cidade de Porto Alegre.

Foto: Divulgação/ PMC