Feira de Adoção de Animais e Conscientização “Aumigos” acontece no dia 20

A 7ª edição terá uma programação especial: além de adotar um novo amigo, quem estiver por lá, poderá participar do Desfile Fashion Pet, Aula de Adestramento coletivo, feira de artesanato, além de aproveitar as opções de Food Trucks

PrintPara aqueles que procuram um amigo canino ou felino para aumentar a família, no dia 20 de novembro será realizada a 7ª Feira de Adoção de Animais e Conscientização “Aumigos” de Colombo – promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

Com início às 9h, no Parque Municipal da Uva, a programação contará com diversas atividades. Nesta edição, além de cães e gatos adultos e filhotes para adoção, quem estiver por lá, poderá aproveitar as opções de Food Trucks, Desfile Fashion Pet às 15h, onde as pessoas podem trazer seus cães para desfilar.

No cronograma do evento também estão previstas: Feira de Artesanato e Aula de Adestramento Coletivo grátis. Vale lembrar, que os interessados precisam de se cadastrar, pois as vagas são limitadas. “Eventos como este promovem a conscientização da sociedade em relação a assuntos como a guarda responsável”, enfatiza o Secretário de Meio Ambiente, Evandro Busato.

A Feira de Adoção de Animais e Conscientização “Aumigos” de Colombo é um passo importante para incentivar a adoção responsável. “Nosso objetivo é sensibilizar a população e incentivar a adoção de animais abandonados. O evento não recolhe animais, mas, é aceito ração, medicamentos, jornais, cobertores e casinhas que já foram utilizadas”, afirma Busato.

Para realizar a adoção é necessário ter mais de 18 anos, estar portando um documento oficial com foto, comprovante de residência e a assinatura do termo de adoção.

Serviço:
7ª Feira de Adoção e Conscientização de “Aumigos” de Colombo” e Cãominhada