Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Exposição Arte é Vida é aberta na Casa da Cultura

A Mostra conta com 35 obras, sendo 22 em telas e 13 em tecidos

A abertura foi realizada na tarde desta terça-feira (2), na Casa da Cultura de Colombo, sob coordenação da artista plástica Solange Martins.

Difundir a arte e mostrar a diversidade, transformando obras em fonte de renda. Esse é o principal objetivo da exposição “Arte é Vida”. A abertura foi realizada na tarde desta terça-feira (2), na Casa da Cultura de Colombo, sob coordenação da artista plástica Solange Martins. ”Alegria é o que quero passar através das minhas pinturas. Pintar é viver e isso é muito prazeroso para mim” afirma artista.

A Mostra conta com 35 obras, sendo 22 em telas e 13 em tecidos. As técnicas usadas pela artista são através de óleo, acrílico e texturas. Todas as peças estão à venda.

“A cada exposição pensamos em inovar, trazendo sempre novas obras, para que as pessoas vejam a importância da arte e da cultura para nossa cidade”, explica a diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto.

A exposição promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h até o dia 12 de julho.

Serviço: 

Exposição “Arte é vida”

Data: Até do dia 12 de julho

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h

Local: Casa da Cultura – Rua XV de Novembro, 105 – Centro

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc
Foto: Marcio Fausto/ PMC