Evento de Natal será promovido pelo Colombo Previdência

Dia 20, a partir das 14h, aposentados e pensionistas participarão do 6º Encontro Cultural

logo-colombo-prevA Colombo Previdência, Autarquia da Prefeitura Municipal, responsável pela gestão das aposentadorias e pensões dos servidores públicos do município de Colombo, realizará no próximo dia 20, a partir das 14h, no Pavilhão de Eventos do Parque da Uva, o 6º Encontro Cultural em ritmo natalino.

Estão programadas para este evento uma deliciosa tarde com pastéis, crepes, batatas malucas, sorvetes, atividades culturais, lúdicas e muita diversão e, é claro, sorteio de brindes. O objetivo é, além de uma forma de agradecimento pelos anos de serviços prestados ao município, dar aos servidores aposentados uma tarde de diversão como também possibilitar o reencontro de velhos amigos e antigos colegas de trabalho.

De acordo com a assistente social da autarquia, Priscilla Binder Binhara, o evento será realizado por meio de uma importante parceria. “A Caixa Econômica Federal sempre vem contribuindo para que os eventos realizados pela Colombo Previdência consigam atingir mais e mais aposentados”, explicou.

Os aposentados que desejarem participar do evento poderão fazer suas inscrições diretamente na Colombo Previdência, na rua Zacarias de Paula Xavier, 654, horário de atendimento das 8 às 12h e das 13 às 17h ou pelo telefone 41-3656.2779, até o dia 19. Vale lembrar que as vagas são limitadas.