Evento de Natal será promovido pelo Colombo Previdência

Dia 18, a partir das 14h, aposentados e pensionistas participarão do 7º Encontro Cultural

logo-colombo-prev Anualmente a Colombo Previdência, Autarquia da Prefeitura Municipal de Colombo, responsável pela gestão das aposentadorias e pensões dos servidores públicos da cidade, realizará o 7º Encontro Cultural em ritmo natalino – nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h, no Pavilhão de Eventos do Parque da Uva.

Está programada para este evento uma deliciosa tarde com cachorro quente, sorvetes, atividades culturais, lúdicas e muita diversão e, é claro, sorteio de brindes.

O objetivo é, além de uma forma de agradecimento pelos anos de serviços prestados ao Município de Colombo, dar aos servidores aposentados uma tarde de diversão além de possibilitar o reencontro de velhos amigos e antigos colegas de trabalho.

O superintendente da Colombo Previdência, Eliseu Ribeiro, destaca a importante parceria para a promoção do Encontro. “O evento contará com a colaboração de antigos parceiros, como a Caixa Econômica Federal, que sempre vem contribuindo para que os eventos realizados pela Colombo Previdência consigam atingir mais e mais aposentados”.

Lembramos que as vagas são destinadas somente aos aposentados e pensionistas da autarquia com inscrição antecipada.