ESTRADAS RURAIS DOS BAIRROS SANTA GEMA E SÃO JOÃO SERÃO PAVIMENTADAS

Entre as ruas contempladas estão: a João Strapasson Sobrinho e José Strapasson – no bairro Santa Gema. E a Rua São João – no bairro São João

A Prefeita Beti Pavin assinou mais uma ordem de serviço para pavimentar estradas rurais do município. E, dessa vez, os bairros contemplados foram Santa Gema e São João.

A Prefeita Beti Pavin assinou, na noite da última quinta-feira, 5, mais uma ordem de serviço para pavimentar estradas rurais do município. E, dessa vez, os bairros contemplados foram Santa Gema e São João.

“Hoje, é um dia muito importante, pois estou aqui para anunciar esta obra, que é uma reivindicação antiga dos moradores. Vamos atender as necessidades da população que precisam destas vias públicas para se deslocar, cansados da poeira e da lama. Além de garantir o escoamento de mercadorias da agricultura familiar – com segurança e também dos visitantes e turistas que transitam nos empreendimentos do Circuito Italiano de Turismo Rural”, disse a prefeita.

A obra será realizada pela Prefeitura Municipal de Colombo, por meio das Secretarias de Obras e Viação e Planejamento – através de um convênio assinado entre a Prefeitura de Colombo e o governo do Estado, que liberou R$ 10 milhões para pavimentação da área rural de Colombo.

“São famílias que deixarão de conviver com o incômodo do pó e da lama para usufruir de ruas com asfalto e sinalizadas. O intuito é levar melhorias para a população”, afirmou o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

Ao total, no bairro Santa Gema – serão pavimentados 3.106 metros de extensão de via pública e o valor do investimento será de R$ 2.758.899,19. Já a Rua São João, contará com 1.800,00 metros de asfalto novo e R$ 1.207.704,12 de investimento.

Os bairros serão beneficiados com dez quilômetros de pavimentação asfáltica – incluindo pavimentação, drenagem e sinalização, – divididos em três lotes – com a contrapartida do município de mais R$ 1,5 milhão. Entre as ruas contempladas estão: a João Strapasson Sobrinho e José Strapasson – no bairro Santa Gema. No bairro Morro Grande, a Rua João Gusso e a Rua São João – no bairro São João.

Marcaram presença na cerimônia de assinatura o vice-prefeito Sergio Pinheiro; o Deputado Estadual, Luiz Claudio Romanelli; Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo; o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson; o Secretário de Obras e Viação Agnaldo Santos, o Secretário de Comunicação Social, Waldirlei Bueno; a Secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tania Tosin; o Secretário de Governo, Gilberto Pavin; o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa.

Também participaram o Controlador Edson Strapasson; o Diretor Administrativo da Regional Maracanã, João Dalprá; os vereadores Edson Baggio, Pelé, Gil Gera, Dolíria Strapasson, Issa, Renato Lunardon, Angelo Betinardi, Elcio do Aviário, Marquinhos do Monte, Sidnei Campos e Eurico Dino; o presidente do Conselho de Desenvolvimento Agropecuário de Colombo (CEDAC), Glicério Gasparin, os proprietários do Castello Reale Sandra Mara e Nilmar e a Polícia Militar.

Foto: Marcio Fausto/ PMC