Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Esporte

Programa Treinamento e Alimento – Fornecimento de lanche, leite com achocolatado e bolachas para os alunos das escolinhas esportivas, após as atividades, totalizando 1.660 atendimentos mensais. (implantado em 2005 e em atividade atualmente)

Política Municipal do Esporte – Estabelece parâmetros para o andamento do esporte no Município. (implantado em 2005 e em atividade atualmente)

Escolinhas Esportivas – São oferecidas nas mais diversas modalidades, nos Ginásios, Campos e Espaços Esportivos Municipais, além da parceria com Fundação Nadar. (implantado em 2005 e em atividade atualmente)

Novos Talentos do Esporte – Descoberta de novos talentos esportivos através das escolinhas municipais e posterior integração destes atletas às equipes de rendimento do município que disputam competições oficiais. (implantado em 2005 e em atividade atualmente)

Competições Oficiais – Participação das equipes de rendimento do Município em competições oficiais Estaduais, Nacionais e Internacionais. (implantado em 2005 e em atividade atualmente)

Programa de Lazer e Recreação – Realização de atividades de lazer a recreação voltas ao público infantil em diversos bairros do município. (implantado em 2005 e em atividade atualmente)

Atividades para a Melhor Idade – Atividades físicas com orientação de profissional de educação física, como caminhadas, ginástica e alongamentos. (implantado em 2005 e em atividade atualmente)

Programa de Cooperação Técnica Esportiva – Através de convênios firmados entre Prefeitura Municipal e entidades voltadas ao Esporte, o Departamento de Esportes oferece apoio técnico e financeiro para realização de atividades esportivas. (implantado em 2006 e em atividade atualmente)

Linha do Esporte – Disponibilização de transporte para os atletas de rendimento do município, para os Ginásios, Campos e demais locais de treinamento e competições, durante sete dias da semana. (implantado em 2006 e em atividade atualmente)

Programa Segundo Tempo – oferecimento de atividades esportivas no contra turno escolar, complementado com lanche para os alunos após as atividades. Projeto em Parceria com o Governo Federal. (2007 a 2009).

Programa Esporte e Lazer da Cidade – Oferecimento de atividades esportivas para adolescentes nos Ginásios e demais espaços esportivos municipais. Projeto em Parceria com o Governo Federal. (2009 e 2010).

Programa Mostre Seu Talento – realização de Torneios e Campeonatos voltados à comunidade em geral, de modalidades esportivas diversas, como futebol, futebol de areia, basquetebol, voleibol, voleibol de areia, karatê, capoeira, etc. (implantado em 2005 e em atividade atualmente)

Programa Bolsa Atleta – Lei Municipal n° 1019/2007, que a partir de 2008 beneficiará atletas do município, através de uma bolsa mensal, de acordo com os resultados obtidos pelo atleta. (implantado em 2007 e em atividade atualmente)

Programa de Incentivo ao Esporte – incentivo aos atletas de Colombo a participarem de eventos esportivos e paradesportivos. (implantado em 2005 e em atividade atualmente)

Organização e Realização de Eventos Esportivos – Realização dos Jogos Escolares Municipais e cooperação na realização de eventos esportivos oficiais realizados no Município de Colombo, como Jogos Colegiais do Paraná, Jogos da Juventude do Paraná. (implantado em 2005 e em atividade atualmente)