Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Esporte recebe novo veículo

A minivan será utilizada para o deslocamento dos atletas para as competições

O veículo será utilizado pelo Departamento de Esporte – no deslocamento de atletas em atividades esportivas e competições.

Na última quarta-feira, dia 19, o município de Colombo, representado pela prefeita Beti Pavin e pelo secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo César Cardoso recebeu o repasse oficial de uma minivan, com capacidade para transportar 20 pessoas.  O veículo será utilizado pelo Departamento de Esporte – no deslocamento de atletas em atividades esportivas e competições.

Para a Prefeita, a minivan tem grande importância para que os atletas possam realizar as viagens com mais segurança. “Nossa cidade comporta um grande número de atletas com muita qualidade e potencial. Desta forma, queremos proporcionar as melhores condições para que possam desenvolver suas competências, e o transporte faz parte disso”.

O secretário da pasta reiterou a fala da Prefeita, afirmando a relevância do veículo. “A minivan, além de ser nova, apresenta uma maior qualidade na segurança e no conforto para os passageiros. Desta forma, junto com os outros veículos da secretaria, poderemos atender ainda melhor os atletas e toda a demanda que é exigida”.

Além da minivan, a secretaria ainda possui outros quatro veículos: um micro-ônibus, uma Kombi e dois carros. Todos atendem as atividades do Departamento e são utilizados para a logística com os atletas no dia a dia e para as competições dos participantes.

O veículo foi repassado pelo Deputado Estadual Luiz Carlos Martins, por meio de uma emenda parlamentar. Também estiveram presentes na entrega o Diretor Executivo do Departamento de Esporte Sérgio Prestes, servidores municipais e o vereador Gil Gera.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:

FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

INSTAGRAM: @colombopmc