Escolas Municipais recebem ordens de serviços para reformas

A prefeita Beti Pavin autoriza nesta quinta-feira, 26, às 17h15, o início das obras de reforma da Escola Municipal Vereador André Nadolny. Serão investidos R$ 320.000,00 e o prazo para a execução dos trabalhos será de 180 dias.

Os serviços consistem na reforma da sala dos professores, na sala de coordenação, recepção, secretaria e direção, além da implantação de quadra coberta, com 575 metros.

Já às 18h30, a Prefeita assina a ordem de serviço para o início das obras da Escola Municipal João Batista Stocco. A reforma contempla a construção de rampa de acesso até aquadra esportiva, dentro das normas de acessibilidade e no padrão do Corpo de Bombeiros.

O ginásio da escola será transformando em salas de atividades para implementação do turno integral, incluindo a troca do telhado, das instalações elétricas bem como luminárias e refletores, reforma do piso bruto e pintura. Além da implantação de duas salas de aula com 52 metros cada e cinco salas de múltiplo uso com 32,38 metros.

Os banheiros, feminino e masculino, também passarão por reformas – com a substituição do revestimento cerâmico. O valor da obra será de R$ 393.392,32, com prazo de execução 180 dias.

Serviço:

Data: 26 de abril de 2018

Escola Municipal Vereador André Nadolny

Horário:17h15

Endereço: R. Altevir Ceccon, 237 – Jardim das Oliveiras – Colombo.

Escola Municipal João Batista Stocco

Endereço: R. Rio Araguaia, 306 – Jardim Moinho Velho, Colombo