Escola Heitor Villa Lobos recebe nova pintura

Serviços complementam trabalho realizado durante a ampliação da escola, que incluiu a construção de quatro novas salas

Uma das maiores do município, A Escola Heitor Villa Lobos passou recentemente por obras de ampliação

Quatro salas foram construídas, o que representa 200 novas vagas criadas

Nova pintura inclui parte externa e interna, salas de aula e a quadra da Escola Municipal Heitor Villa Lobos

Recentemente foram concluídas as obras de ampliação da Escola Municipal Heitor Villa Lobos, localizada no bairro Jardim Adriana. E, para complementar estes serviços uma pintura geral está sendo feita no local.

“A educação é uma das nossas prioridades, iremos continuar investindo na infraestrutura das escolas para que cada vez mais nossas crianças estejam em um ambiente adequado que favoreça o aprendizado”, afirmou a prefeita Beti Pavin.

A nova pintura inclui as salas de aula, parte externa e interna e a antiga quadra do colégio. “Este serviço é para padronizar a escola, já que recentemente foi realizada obras de ampliação”, explica secretário de obras e Viação, Rubens Cardoso.

Ampliação
A Escola Heitor Villa Lobos é uma das maiores do município, diariamente mais de mil alunos são atendidos no local. Mas estes números devem aumentar, pois com as obras de ampliação foram construídas quatro novas salas de aula, o que representa 100 novas vagas para o turno da manhã e da tarde. Totalizado 200 vagas que estarão à disposição da população. E cada uma dessas salas conta com instalações sanitárias.

As obras de ampliação da escola ainda incluíram serviços de jardinagem, melhoria das calçadas, e a construção de uma quadra coberta com anexo para vestiários femininos e masculinos.

Foto: Marcio Fausto /PMC