Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

EQUIPE FEMININA DE FUTSAL SUB17 CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR

Time colombense se destaca em torneio de Toledo e traz título para casa

Equipe Feminina de Futebol de Salão Sub 17 de Colombo conquistou o primeiro lugar na 2ª Edição da Copa Kagiva Paranaense de Futebol Feminino.

No último final de semana, a Equipe Feminina de Futebol de Salão Sub 17 de Colombo conquistou o primeiro lugar na 2ª Edição da Copa Kagiva Paranaense de Futebol Feminino, que foi disputada em Toledo, oeste do Paraná.

“É gratificante ver a dedicação das nossas jogadoras representando o município nesse torneio. Ficamos muito satisfeitos com essa vitória, e não mediremos esforços para apoiar nossas atletas e nas várias competições que ainda acontecerão durante esse ano”, enfatizou o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Marcio Strapasson.

Porém, a conquista desse título não foi nada fácil, a final foi disputada contra Atlético Paranaense. A equipe de Colombo estava perdendo por 2×1 e o título parecia perdido, quando nos 20 segundos finais, o time colombense conseguiu marcar um gol e conquistar um empate.

Assim o resultado do jogo teve que ser decidido nos pênaltis. O time de Colombo apresentou um total aproveitamento nas cobranças de pênaltis e assim garantiu o título.

Além do time sub17, Colombo contou com equipes representantes em todas as categorias. “O que é muito importante para o desenvolvimento técnico das atletas, pois elas participarão de diversos outros campeonatos ao decorrer de 2018”, ressaltou o Diretor do Departamento de Esporte Paulo Cesar Cardoso.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

Foto: Divulgação/PMC