Equipe do River é campeã da 1° Copa de Futebol Sintético

A competição reuniu 14 equipes; o time do Fênix garantiu o segundo lugar e a equipe Nota 10 com a terceira colocação

A Prefeita Beti Pavin prestigiou a competição que reuniu 14 equipe.

DSC_5295No último domingo, 21, aconteceu a 1° Copa de Futebol Sintético de Colombo, na cancha do Mauá, reunindo 14 equipes do município. O evento foi promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

“Não medimos esforços para sempre oferecer o suporte necessário aos atletas amadores e profissionais nas diversas modalidades esportivas. É satisfatório acompanhar essas ações”, destacou a prefeita Beti Pavin.

Uma competição bastante acirrada, a equipe do River sagrou-se campeã da 1° Copa. Já o time Fênix garantiu o segundo lugar e a equipe Nota 10 com a terceira colocação. Ao final, os destaques da partida foram revelados: Thiaguinho, como artilheiro e Devanir como goleiro destaque.

“Tivemos aqui times fortes e com bastante potencial. É importante que também tenha um público muito participativo. Isso é um incentivo para que a gente continue realizando esses eventos”, disse o secretário da pasta, Marcio Strapasson.

Foto: Marcio Fausto/PMC