Equipe colombense de futsal vence em casa neste final de semana

Pela primeira vez o Real Colombo jogou em casa e conquistou a vitória; venceu por 4 a 2 o time do Sarandi Futsal

O time colombense venceu o Sarandi por 4 a 2 nesse final de semana

Aconteceu neste sábado, 20, a segunda rodada do Campeonato Paranaense Feminino de Futsal Adulto, no Ginásio Municipal Leandro Alberti. Foi a primeira vez que a equipe de Colombo jogou em casa, enfrentando o Sarandi Futsal, estreante na competição.

“É mais um campeonato que visa incentivar o esporte entre os jovens do município. Queremos ver nossos atletas brilharem em quadra”, ressalta o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann.

O campeonato conta com a participação de seis equipes de todo o estado do Paraná

O Real Colombo conquistou a primeira vitória no Campeonato Paranaense Feminino de Futsal Adulto. O time colombense venceu o Sarandi por 4 a 2 e o time de Colombo volta à quadra no próximo sábado, dia 27, às 19h, em Cianorte – no Ginásio Tancredo Neves. O Real Colombo Fc/Colombo Futsal jogará contra o Bioacces/C.A.F.E. Futsal Cianorte.
O campeonato conta com a participação de seis equipes de todo o estado, e a cada final de semana, no mínimo três jogos movimentam a rodada.

Pela primeira vez,  o time de Colombo, jogou em casa

Pela primeira vez, o time de Colombo, jogou em casa

“Obrigada a todos pela presença e o apoio à equipe do nosso município. Foi à estreia do nosso time feminino, o Real Colombo, e foi muito importante contar com apoio da nossa torcida em casa”, comenta Paulo Cesar Cardoso, diretor do departamento de Esporte.

O próximo jogo, que acontecerá no município, será realizado no dia 04 de julho, também no Ginásio Leandro Alberti.

FACEBOOK:facebook.com/pmdecolombo
Fotos: Marcio Fausto/ PMC