Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Encontro sobre Economia, Marketing e Criatividade acontece em Colombo

Serão três dias de palestras sobre temas que fazem parte da rotina dos empreendedores do município

A Prefeitura Municipal de Colombo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Associação Comercial e Industrial de Colombo (ACIC), irá oferecer nos dias 9 e 23 de setembro e 1° de outubro, das 7h30 as 9h30, um encontro com três especialistas que irão debater assuntos importantes que fazem parte da rotina dos empresários.

“Acredito que a palestra será muito interessante e de grande importância para os empreendedores da nossa cidade. Estamos investindo nesse diálogo, pois sabemos que esta é uma das maneiras de capacitar os empresários que poderão melhorar o seu atendimento e contribuir com o município – gerando mais oferta de trabalho aos moradores,” afirmou o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.

A primeira palestra será sobre Marketing com o palestrante, Edson de Souza Lima, economista formado pela UFPR. Já a palestra sobre Economia será ministrada pelo Reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins. O último debate será sobre criatividade com Gian Martinez.

Em Colombo, o evento irá acontecer no auditório da ACIC. O encontro é gratuito, mas é necessário realizar a inscrição pelo telefone (41) 3621-3177, pois o número de vagas é limitado.

Cronograma

– Dia 9 de setembro das 7h30 às 9h30, palestra sobre Marketing com Edson de Souza Lima.
– Dia 23 de setembro das 7h30 às 9h30, palestra sobre Economia com José Pio Martins.
– Dia 1° de outubro das 7h30 às 9h30, palestra sobre Criatividade com Gian Martinez.

Serviço
Inscrição
Telefone: (41) 3621-3177
Associação Comercial e Industrial de Colombo (ACIC)
Endereço: Rua Jose Antonio Zem, 204 – Jardim Arapongas

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo