Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Encontro reúne trilheiros do município

Evento reuniu 500 participantes com idade entre doze e oitenta anos; percurso de 40 km passou pela região rural de Colombo

Encontro de motocross reuniu 500 atletas no final de semana em Colombo

Encontro de motocross reuniu 500 atletas no final de semana em Colombo

 A prefeita Beti Pavin prestigiou o evento, que reuniu participantes entre 12 e 80 anos

A prefeita Beti Pavin prestigiou o evento, que reuniu participantes entre 12 e 80 anos

O domingo foi de muita emoção para os amantes do motociclismo de Colombo. Isso porque o município recebeu o 1° Encontro dos Amigos Trilheiros de Colombo, que teve o apoio da prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

“O nosso município oportuniza a prática de diversas modalidades e o motocross é uma delas. Essa também é uma ocasião para que a população conheça outros esportes”, afirma a prefeita Beti Pavin, que prestigiou o evento.

A concentração e a largada aconteceram em frente à Igreja do Bacaetava. Durante o trajeto de 40 km, os 500 participantes percorreram trilhas na área rural e também nas propriedades particulares do município. Além de toda a emoção característica deste tipo de competição, o que chamou a atenção foi o encontro de gerações. O evento teve a participação de atletas com idade entre 12 e 80 anos.

“Essa foi uma união conjunta, entre os amantes do esporte e da prefeitura. E o resultado foi um grande evento”, afirma secretário da pasta, José Mauri Henemann.

Após o fim da competição, os atletas participaram de um delicioso almoço no salão da Igreja do Bacaetava.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Fotos: Marcio Fausto