Emoção e muita adrenalina no final de semana

Corrida da Lua Cheia e Motociclismo off-road marcaram o setor esportivo

A adrenalina tomou conta neste domingo – com o tradicional Enduro do Jurão – modalidade de motociclismo off-road.

No sábado, 27, aconteceu em Colombo a 4° Etapa da Corrida da Lua Cheia, no Parque Municipal da Uva, nas categorias kids e adultos. Realizada nas ruas centrais do município – a competição reuniu 11 categorias no feminino e 12 no masculino. Aproximadamente 180 pessoas participaram e percorreram percurso de oito quilômetros de corrida passando pela região.

A adrenalina tomou conta neste domingo, 28, no Sítio do Caqui, com o tradicional Enduro do Jurão – modalidade de motociclismo off-road. Nesta edição, os participantes percorreram mais de 60 quilômetros – nas categorias Sênior, Master, Over 40, Open 40, Junior, Novatos, Trail Turismo e Trilhão. “Os pilotos passaram por estradas rurais, trilhas, pasto, rios e atoleiros – uma aventura com muita adrenalina e emoção”, enfatizou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso. O evento contou com a participação de 80 motociclistas, dirigidos por Willian Pádua, diretor da prova.

Foto: Divulgação/ PMC