Em comemoração aos 30 anos, Assemco promove jantar dançante

No cardápio comida tipicamente italiana, além do Grupo Raça Nativa que promete agitar a noite dos servidores

No dia 29 de novembro de 1985 um grupo de servidores se reuniu com então prefeito e vereadores da época para, em assembleia, criarem a fundação da Associação dos Funcionários da Prefeitura de Colombo. Já se passaram 30 anos, e, para comemorar essa data significativa, a Associação dos Servidores Municipais de Colombo (Assemco) promove, no dia 28 de novembro, a partir das 20h, um jantar dançante, que será realizado no Parque Municipal da Uva.

No cardápio a comida tipicamente italiana, será servida: risoto, frango frito, polenta, frango ao molho, arroz branco, macarrão alho e óleo, saladas e maionese. Além da boa comida, o Grupo Raça Nativa promete agitar a noite. Um dos responsáveis pela organização do evento, o servidor Igor Macedo, destaca a importância do encontro. “Este será um momento para comemorarmos as conquistas realizadas pela Assemco, e também uma oportunidade de confraternização entre os colegas”, afirma.

Os ingressos para o jantar podem ser adquiridos na Assemco Sede, Assemco Maracanã e Restaurante Assemco Pátio, no valor de R$15, podendo ser descontado em folha dos sócios.

Assemco Sede
Rua José Leal Fontoura, 113 – Centro