Eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Cultura acontece neste dia 27

A Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude convida os membros da sociedade civil para a eleição de novos conselheiros do Conselho Municipal de Cultura que vão compor o biênio 2019-2020 – que será realizada nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, a partir das 18h, no Auditório do CEU das Artes – Daniel Rosa, no bairro Maracanã.

Durante o encontro serão eleitos os novos representantes de acordo com a Lei 1.285/2012. Além de eleger um membro para representar o município na eleição do Conselho Estadual de Cultura (CONSEC).

Vale ressaltar, que os candidatos devem pertencer à sociedade civil, ter idade mínima de 18 anos e comprovar residência no município de Colombo.

Áreas a serem preenchidas:

– Representante do setor de Artes Cênicas e seu respectivo suplente;
– Representante do setor de Música e seu respectivo suplente;
– Representante do setor de Literatura e Cartunismo e seu respectivo suplente;
– Representante do setor de Artes Plásticas e seu respectivo suplente;
– Representante do setor de Patrimônio Histórico e Cultural e seu respectivo suplente;
– Representante do setor de Manifestação Cultural e Popular e seu respectivo suplente.

A ação contará com o apoio da COACOL – Coletivo de Ação Cultural de Colombo.

Eleição de novos conselheiros do Conselho Municipal de Cultura
Dia: 27 de setembro de 2019