Rua João D’Agostin recebe Ordem de Serviço para pavimento

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Viação realizará nesta terça-feira, 8, às 19h30, na Escola Municipal Heitor Villa Lobo, localizada na Rua Angelina Cavalli, 292 – Jardim Adriana – a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rua João D’Agostin, entre o trecho da Rua Luiz Motin até a Rua Francisco Appel.

O investimento será de R$ 4.114.368,72 – recursos próprios do município – em uma extensão de 725,956 metros. A via dupla passará a contar com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), Meio fio, Calçada, Rampa para cadeirantes, Paisagismo, Sinalização Vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ. Além do Rio que será todo canalizado.

Data: 08 de outubro (terça-feira)

Local: R. Angelina Cavali, 292 – Jardim Adriana

Foto: Marcio Fausto/ PMC