Educação homenageia estudantes na sexta edição do Top Student

Neste ano, o Projeto alcançou 9.321 alunos – do 3°, 4° e 5° ano do ensino fundamental e 42 escolas da rede municipal de ensino

A 6° edição da premiação do Top Student – reuniu 129 alunos, no Pavilhão de Eventos, localizado no Parque Municipal da Uva.

Na manhã da última sexta-feira, 29, a 6° edição da premiação do Top Student – reuniu 129 alunos, no Pavilhão de Eventos, localizado no Parque Municipal da Uva. A ação faz parte do Projeto de Língua Estrangeira Moderna – Inglês – implantado há 16 anos na cidade – é promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Educação.

“Esse é um importante trabalho de incentivo que estamos desenvolvendo há algum tempo. Hoje, pudemos ver uma pequena parte que demonstra o excelente resultado do esforço de cada um. Por isso, parabenizamos os professores pelo empenho no ensino, os alunos por toda a dedicação aplicada nos estudos e também aos pais, que têm um grande papel no processo de aprendizagem e educação de seus filhos”, destacou a Prefeita Beti Pavin.

O Top Student tem como principal objetivo valorizar a aprendizagem e o potencial dos alunos do ensino público. Neste ano, o projeto alcançou um total de 9.321 alunos do 3°, 4° e 5° ano do ensino fundamental e 42 escolas da rede municipal de ensino, com a finalidade de enfatizar a cultura e a língua inglesa.

“Cada vez mais os alunos estão mais engajados e com mais interesse e vontade de aprender. Isso apenas confirma que estamos indo pelo caminho certo e formando estudantes mais capacitados e preparados”, comemora a secretária da pasta Aziolê Maria Cavallari Pavin.

“Tivemos uma manhã muito gratificante, pois acompanhamos a alegria dos nossos Top Students, ao serem homenageados e premiados”, disse organizadora do Top Student 2019, Cristiane Martins Barbosa.

Participaram as Escolas Municipais: Jovino do Rosário, Ernesto Ferreira Santiago, Santa Isabel e Padre Durval Secchi.
A programação contou ainda com apresentações, entrega de certificados, medalhas e mini troféus para as os alunos que desenvolveram e participaram do projeto em suas escolas. Marcaram presença os professores, assessores pedagógicos e demais organizadores do evento.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC