Duas novas academias ao ar livre serão instaladas no Jardim Santa Rita e Santa Mônica

Recursos serão disponibilizados pelo Governo do Estado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população

Governador do Paraná, Beto Richa libera recursos para Colombo construir duas academias ao ar livre

O vice-prefeito, Sergio Pinheiro recebe os recursos acompanhado do deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli e do vereador Marquinhos Berlesi

O vice-prefeito de Colombo, Sergio Pinheiro recebeu nesta terça-feira, 22, do governador Beto Richa, o repasse de R$ 50 mil para a construção de duas academias ao ar livre. “Agradeço a parceria de trabalho com o Governo Estadual e também com o deputado Romanelli que, mais uma vez, nos proporciona meios para que possamos melhorar a saúde da população. Investir em educação física é investir na qualidade de vida das pessoas”, disse o vice-prefeito.

As duas academias serão implantadas nos bairros Jardim Santa Rita e Jardim Santa Mônica/ Vila Maria Ignácia. O governador destacou a importância de investir no desenvolvimento de todas as áreas dos municípios paranaenses. “Só teremos um Estado forte se tivermos municípios fortes, que promovam desenvolvimento e garantam bem-estar à população. As parcerias só são possíveis com diálogo e respeito, o que se tornou ponto alto deste governo”, afirmou.

De acordo com o deputado Romanelli, o Governo do Estado tem trabalhado e encontrado soluções para as demandas dos municípios. “São investimentos que fazem parte do bom resultado que tivemos por conta dos ajustes fiscais que o Governo fez em nosso estado. São obras e melhorias sempre a favor do bem-estar da população”, disse.

Também participou da solenidade oficial de entrega dos recursos, o vereador Marquinhos Berlesi.

DSC_1362 DSC_1380

Foto: João Senechal/PMC