Dinamismo e medidas de austeridade marcam o primeiro dia de mandato da Prefeita Beti

WebMaster 3 de janeiro de 2017

Parte do secretariado esteve reunido para iniciar ações de economia e racionalização dos recursos públicos

Beti Pavin reúne parte do secretariado em seu primeiro dia de mandato para a gestão 2017/2020

Beti Pavin reúne parte do secretariado em seu primeiro dia de mandato para a gestão 2017/2020

A Prefeita Beti Pavin, em seu primeiro dia de mandato, reuniu nesta segunda-feira, 02, parte do seu secretariado em uma agenda de trabalho para despachar e dar dinamismo a máquina pública, buscando ferramentas para anunciar medidas de austeridade, economia e racionalização dos recursos.

“Estamos aqui com parte da nossa equipe para iniciarmos os encaminhamentos das questões administrativas e estruturais que nossos cidadãos precisam visando prioritariamente o zelo com os recursos que o município dispõe”, informou a prefeita.

Beti também destacou durante a reunião com os secretários da Fazenda, Alessandra da Silva; de Governo, Luiz Gilberto Pavin; de Planejamento, Marcio Strapasson, e de Obras e Viação, Agnaldo Santos, que as ações, obras e programas devem avançar.

“Mesmo diante desta crise política e econômica que nosso país infelizmente atravessa, o município não pode parar. E para isso temos que pensar e planejar com muita responsabilidade as atividades priorizando a saúde, a educação e as obras de pavimentação.”

Prefeita assina medidas de austeridade com objetivo de enxugar ainda mais os gastos administrativos

Prefeita assina medidas de austeridade com objetivo de enxugar ainda mais os gastos administrativos

Para Beti Pavin, todos os servidores municipais têm papel fundamental nesta ação. “Contamos com o esforço e dedicação de cada servidor para que no seu dia a dia façamos a diferença no final do mês. Seja na economia de papel impresso até o combustível”, exemplificou a prefeita.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

Foto: Marcio Fausto/PMC