Dia do Idoso é celebrado em Colombo

O público presente participará de uma palestra com o tema: Casa comum, nossa responsabilidade

Dia do Idoso é celebrado em ColomboA Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Assistência Social realizará no dia 19 de outubro, no Auditório da Regional Maracanã – um evento em alusão ao Dia do Idoso, celebrado no dia 1 de outubro.

“As ações desenvolvidas são efetivas e promovem a qualidade de vida almejada para a terceira idade. Nosso objetivo é sempre valorizar nossos idosos, dedicando a eles cuidado e respeito”, destacou a secretária da pasta, Maria da Silva Souza.

A partir das 13h30, a população presente assistirá a uma apresentação de dança com os idosos do Centro de Convivência Lírio do Vale. Logo após, haverá uma palestra com o tema “Casa Comum, Nossa Responsabilidade”, ministrada pela secretária de Assistência Social do município. Haverá também debate sobre o tema palestrado. Vale lembrar que os participantes receberão brindes e lanche.

Comemoração do Dia do Idoso

Data: 19 de outubro de 2016