Dia 17/07 (quarta-feira) – 18h – Projeto de reurbanização da Avenida Abel Scuissiato será apresentado à população

As obras de revitalização da Avenida Abel Scuissiato, já estão em andamento e nesta quarta-feira, 17, a Prefeitura Municipal realizará a apresentação do projeto das obras à população.

O encontro com os moradores acontece no Teatro Elizabeth Savala, na Regional Maracanã, a partir das 18h. Nesta reunião serão exibidos os detalhes dos serviços e os resultados após sua finalização. O investimento nas obras será de R$ 15 milhões, em uma extensão de 56 mil metros quadrados, ou 2,5 quilômetros.

Ao todo, dez regiões serão beneficiadas diretamente com esta reurbanização, sendo: Guarani, Planta Teixeira de Lara, Vila Petrópolis, Jardim Quitandinha, Jardim Alvorada, Campo Alto, Jardim Central, Jardim Abigail, Vila Miracema e Atuba. Outro ponto favorecido será a ligação com a BR-116 e o município vizinho de Pinhais.

Vale lembrar que as obras contam com recursos de financiamento do Programa Avançar Cidades, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Serviço:

Apresentação do Projeto das Obras da Avenida Abel Scuissiato
Data: 17/07/2019
Horário: 18h
Local: Rua Dorval Ceccon, 664 – Jardim Fátima – Teatro Elizabeth Savala, na Regional Maracanã.