Definidos os finalistas da 3° Taça da Uva de Futebol Suíço

Após quatro meses de competição, as equipes do Restaurante Sobradinho e Tijolão garantiram suas classificações e vão disputar a grande final

No último sábado, 14, a tarde foi cheia de emoções com a disputa das semi-finais da 3° Taça da Uva de Futebol Suíço, no Parque Municipal Roça Grande. O evento é promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Após quatro meses de competição – iniciada em março – as equipes do Restaurante Sobradinho e Tijolão garantiram suas classificações e vão disputar a grande final. Na primeira partida, o time do Restaurante Sobradinho venceu o Colombo Primos pelo placar de 3 a 1 garantindo a classificação no tempo normal.

Já na segunda disputa, as equipes Spartak Colombo e Tijolão fizeram um jogo acirrado que terminou empatado no tempo normal com o placar de 1 a 1. Nas penalidades máximas, a equipe do Tijolão levou a melhor conquistando a segunda vaga para a final vencendo o Spartak por 3 a 1.

“O objetivo desse torneio é de estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol. Estamos orgulhosos com os resultados conquistados até aqui, foram 21 equipes que competiram e fizeram grandes jogos. Além disso, podemos contribuir com momentos de lazer a população, incentivando o esporte em nossa cidade,” declarou o Secretário da pasta, Paulo César Cardoso.

A rodada final acontece no próximo sábado, 21 de julho, no Parque Municipal Roça Grande. Na preliminar, às 14h30, disputam pelo terceiro lugar Colombo Primos e Spartak Colombo. Na sequência, às 15h45, acontece a grande final entre Restaurante Sobradinho e Tijolão.

Fotos: Divulgação/ PMC