Definidos os finalistas da 2° Taça da Uva de Futebol Suíço

O Parque Municipal do Roça Grande foi palco da semi-final da 2° Taça da Uva de Futebol Suíço

Neste final de semana, o Parque Municipal do Roça Grande foi palco da semi-final da 2° Taça da Uva de Futebol Suíço, promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Após três meses de competição, as equipes do Tijolão e Spartak Colombo garantiram suas classificações e vão disputar a grande final. No primeiro jogo o Tijolão venceu o Primos pelo placar de 1 a 0 garantindo a classificação no tempo normal.

Já no segundo jogo, as equipes do Spartak Colombo e Giluk terminaram com empate de 0 a 0. Na disputa das penalidades máximas o Spartak levou a melhor e venceu por 3 a 1, garantindo a classificação para a final.

“O objetivo desse torneio é de estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol. Estamos orgulhosos com os resultados conquistados até aqui, foram ótimas equipes que competiram e fizeram grandes jogos. Além disso, podemos contribuir com momentos de lazer a população, incentivando o esporte em nossa cidade,” declarou o Secretário da Pasta, Marcio Strapasson.

A rodada final acontece no próximo sábado, 01, no Parque Roça Grande. Na preliminar disputam pelo terceiro lugar Giluk e Primos. Na sequência acontece a grande final entre Spartak Colombo e Tijolão.

futebol01 futebol03

Foto: Divulgação/PMC