Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) 2018, vai até o dia 28 de setembro

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa que o prazo para a entrega da Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) 2018, começou no dia 13 de agosto e encerra às 23h59min59s, horário de Brasília, do dia 28 de setembro de 2018.

Já a Declaração do ITR de 2017 deverá ser apresentada na Secretaria de Agricultura, a qual está disponível a prestar o serviço aos produtores rurais.

“Este ano são apenas 19 dias úteis para entregar a declaração. Por isso, o proprietário do imóvel rural deve ficar atento para não perder o prazo e ficar sujeito à multa”, enfatiza o Secretário da pasta, Marcio Toniolo.

Além da multa, quem não declarar o imposto ficará impedido de obter a Certidão Negativa de Débitos, ou seja, documento indispensável para obtenção de financiamento agrícola. Está ação é simples e gratuita.

Serviço:

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Local:  Rua Pedro Pavin, n° 1022, ao lado da Policia Militar

Horário de atendimento para Declarações do ITR: das 8h às 11h30 e

das 13h às 16h30

Mais informações pelo telefone:  3656-2490 falar com Andréia.