Corpo de Bombeiros de Colombo comemora seu sétimo aniversário

Evento que reuniu autoridades civis e militares foi marcado pela entrega das obras de reforma da unidade

Na manhã da última quinta-feira (12), o 3°Subgrupamento de Bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros, sediado no município, comemorou seu sétimo aniversário. A cerimônia contou com a presença da Prefeita Beti Pavin que ressaltou sobre a importância do trabalho prestado pelo Corpo de Bombeiros em Colombo, nestes anos de atividades.

“Ao prevenir e salvar vidas serve de exemplo para a sociedade. E, por isso, o município reconhece e apoia a Corporação para que esta tenha as melhores condições ao executar suas tarefas”, destacou a Prefeita. Membros do Corpo de Bombeiros e autoridades civis e municipais também acompanharam a solenidade.

Durante as comemorações foram entregues as obras das novas ampliações da unidade, que contemplam salas de administração, sala de aulas para 20 alunos, espaço para o condicionamento de equipamentos e um alojamento feminino. Com 123 metros quadrados de área construída e um investimento de R$160.000,00.

“A realização dessa obra é importante, pois com isso estamos recebendo melhores condições de trabalho e assim nós do Corpo de Bombeiros podemos prestar um serviço de qualidade, ágil e mais eficiente para a população”, disse o Tenente do 3° Subgrupamento, Nikolas Kaneko Leal.

Marcaram presença na solenidade o Secretário de Saúde, Dr. Antoninho Bath, a Secretária de Assistência Social, Maria Da Silva Souza e o Superintendente da Regional do Osasco, Fábio Schueller. Além do Presidente da Câmara dos Vereadores, Vagner Brandão, os vereadores Valdecir Martins (Vardão), Edson Baggio, Dolíria Strapasson, Eurico Dino e Sidnei Campos.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC