Coral Avós da Alegria se apresenta no Terminal do Maracanã

O Coral Avós da Alegria e as crianças do projeto Pró-Criando Irmão Caçula apresentaram músicas natalinas e cancioneiros

A emoção tomou conta das pessoas que passaram pelo Terminal Alto Maracanã, na noite desta quinta-feira, 10

A prefeita Beti Pavin também prestigiou o evento

A emoção tomou conta das pessoas que passaram pelo Terminal Maracanã, na noite desta quinta-feira, 10. O Coral Avós da Alegria e as crianças do projeto Pró-Criando Irmão Caçula fizeram uma belíssima apresentação com músicas natalinas e cancioneiros.

“Que lindo ver as gerações de idosos e crianças se integrarem e interagirem fazendo com que a passagem pelo terminal se tornasse um momento mais do que especial, principalmente neste período em que se aproxima o Natal!”, destacou a prefeita Beti Pavin, que também prestigiou o evento.

A ação faz parte do projeto promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Assistência Social que desenvolve o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Participaram da ação, cerca de 35 idosos cadastrados nos Centros de Convivências do município e 10 vozes infantis.

Para a secretária da pasta, Maria da Silva Souza o projeto “Música no Terminal” visa aumentar o relacionamento da prefeitura com a população. “O projeto tem por objetivo estimular o fortalecimento de vínculo por meio de atividades sócio culturais, a partir de apresentações musicais, oficina de técnica vocal, expressão corporal e representação cênica”, explicou a secretária.

Foto: João Senechal/PMC