Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Coral Avós da Alegria inicia as apresentações

Coral Avós da Alegria e as crianças do projeto Pró-Criando Irmão Caçula fazem apresentações de músicas natalinas no mês de dezembro

As apresentações realizadas no ano passado pelos idosos do coral Avós da Alegria em parceria com as crianças do projeto Pró-Criando Irmão Caçula – no Terminal do Maracanã.

As apresentações realizadas no ano passado pelos idosos do coral Avós da Alegria em parceria com as crianças do projeto Pró-Criando Irmão Caçula – no Terminal do Maracanã.

As apresentações realizadas pelos idosos do coral Avós da Alegria em parceria com as crianças do projeto Pró-Criando Irmão Caçula, tem o objetivo de promover a interação entre as diferentes gerações. As apresentações acontecem durante o mês de dezembro em vários locais do município e trazem em seu repertório músicas natalinas e cancioneiros.

A ação faz parte do projeto promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Assistência Social que visa desenvolver o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Participam da ação 35 idosos cadastrados nos Centros de Convivências do município e 10 vozes infantis.

Segundo a secretária da pasta, Maria da Silva Souza, o convívio entre gerações gera aprendizados para todos, “Essa convivência fortalece vínculos entre as gerações e também gera aprendizados para idosos e crianças, o atendimento integral à família precisa ser feito desde as novas gerações até aqueles que já tanto contribuíram com a sociedade”, diz.

Coral Avós da Alegria

Formado no Centro de Convivência do Jardim Adriana, o coral conta com um repertório de músicas populares e tem por objetivo estimular o fortalecimento de vínculo por meio de atividade sociocultural a partir de apresentações musicais, oficina de técnica vocal, expressão corporal e representação cênica.

Serviço:

Centro de Convivência Jardim Adriana

Coral Avós da Alegria

Ensaios: das 9h às 10h

Endereço: Rua Joaquim Rocha, 303 – Vila Adriana

Apresentações

01/12 às 20h30 na Casa do Papai Noel

02/12 às 12h no Restaurante Popular

06/12 às 14h na Igreja da vila zumbi

06/12 às 15h no Campinho Futebol Liberdade

07/12 às 16h30 no CMEI Canaã

08/12 às 18h no Terminal Maracanã

09/12 às 14h30 no CAIC

09/12 às 17h no P.A Maracanã

09/12 às 19h30 no Projeto Irmão Caçula

13/12 às 10h no Bosque da Uva

16/12 às 16h no Park Shopping Colombo

 

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/PMC