Coral Avós da Alegria começa a se preparar para as apresentações natalinas

As apresentações terão início no dia 21 de novembro e serão realizadas em diversos locais do município

Entre os dias 21 de novembro a 21 de dezembro, os idosos que fazem parte do coral Avós da Alegria iniciam as apresentações de Natal que acontecem em vários locais do município, levando ao público um repertório de músicas natalinas e cancioneiros.

A ação faz parte do projeto promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Assistência Social que visa desenvolver o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Participam os idosos cadastrados nos seis Centros de Convivências do município.

Segundo a secretária da pasta, Maria da Silva Souza, o convívio entre a terceira idade e a música busca estimular o fortalecimento de vínculo por meio de atividades sociocultural. “A partir das apresentações eles podem interagir entre eles e também com a população que estará presente, por isso deixo meu convite a todos que puderem prestigiar as lindas apresentações”, disse.

As apresentações acontecem nas seguintes datas e locais:

– 21 de novembro, às 10h, no almoço na Paroquia Santa Terezinha;

– 25 de novembro, às 18h, no Terminal do Roça Grande;

– 26 de novembro, às 10h, Salão Paroquial São Paulo da Cruz;

– 28 de novembro, às 9h e 16h, no Salão Paroquial Bom Jesus;

– 29 de novembro, às 18h, no Terminal do Guaraituba;

– 6 de dezembro, às 15h, no CMEI Tia Glória; e às 19h, no Parque do Noel;

– 7 de dezembro, às 15h, na Pastoral da Criança;

– 10 de dezembro, às 15h, no CMEI Carrosel;

– 10 de dezembro, às 17h, no Terminal do Maracanã;

– 11 de dezembro, às 19h30, na Casa do Papai Noel em S. J. dos Pinhais;

– 14 de dezembro, às 19h, no Parque do Noel; e, às 20h30, na OAB Colombo;

– 21 de dezembro, às 10h, no Cemitério Parque das Araucárias e às 8h45, na missa de Final de Ano.

Foto: Marcio Fausto/ PMC