Conheça a Rainha e Princesas eleitas para representar a 55º Festa da Uva

A Rainha Merilin e as duas Princesas Claire e Sheila, foram eleitas para simbolizar e divulgar o tradicional evento do município, além de acolher o público

A 55ª edição da tradicional Festa da Uva de Colombo terá como representantes a rainha e as 1ª e 2ª princesas, eleitas durante o concurso realizado no dia 26 de outubro de 2019, pela Prefeitura Municipal.

A Rainha Merilin Jaqueline, a 1ª Claire Souza e a 2ª Princesa Sheila Strapasson, além da Miss Simpatia Izabel Soares passam a integrar o grupo que trabalhará na divulgação e recepção da Festa, que acontece nos dias 06, 07, 08 e 09 de fevereiro de 2020, no Parque Municipal da Uva.

“A Rainha Merilin, acompanhada das duas Princesas, vão ajudar a convidar o grande público. Além de recepcionar os convidados e embelezar ainda mais as tradições do município”, ressalta o Presidente da Comissão Organizadora, Antônio Milgioransa.

As soberanas terão a missão de acolher os visitantes e divulgar o evento durante os quatro dias de festa, além de evidenciar o Circuito Italiano de Turismo Rural, que em 2020 completa 20 anos e estará presente no evento com a gastronomia da região.

“A festa visa resgatar e manter as tradições da cidade e movimentar a economia local, além de trabalhar a questão turística do município”, explica Milgioransa.

Serviço:

55ª Festa da Uva de Colombo