Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Congresso Técnico define regulamento da 25º Taça da Uva de Futsal

Campeonato inicia no dia 03 de abril e terá a participação de 20 equipes

O regulamento e os detalhes técnicos dos jogos da 25º Taça da Uva de Futsal foi definido na noite desta terça-feira, 26, durante o Congresso Técnico do campeonato que aconteceu no departamento de Esportes e reuniu representantes das equipes participantes. A competição inicia na próxima quarta-feira, 03 de abril, com jogos a serem realizados as terças e sextas-feiras.

O principal objetivo do torneio é estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol. “Estamos orgulhosos e otimistas, pois é uma grande oportunidade de interação entre os jogadores do município, além de contribuir com momentos de lazer e incentivar o esporte em nossa cidade,” declarou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

Para esta edição, são esperadas 20 equipes colombenses, que disputarão os prêmios do primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. Além disso, os jogadores receberão premiações, o artilheiro da competição, o melhor goleiro, melhor técnico, craque do campeonato e equipe mais disciplinada.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Marcio Fausto/PMC