Congresso Técnico de Esportes define o regulamento para o Bom de Bola 2018

Campeonato está na fase regional e começa na próxima quinta-feira

A reunião definiu o regulamento e outros detalhes técnicos dos Jogos Escolares Bom de Bola 2018 (JEPs Bom de Bola), que iniciam na próxima quinta-feira, dia 23.

Aconteceu na última quarta-feira, dia 15, o Congresso Técnico de Esportes, no CEU das Artes. A reunião definiu o regulamento e outros detalhes técnicos dos Jogos Escolares Bom de Bola 2018 (JEPs Bom de Bola), que iniciam na próxima quinta-feira, dia 23, e vão até domingo, dia 26.

A competição está na fase Regional e Colombo será a sede para os jogos. Cerca de 450 atletas virão à cidade para a disputa das partidas, divididas em classe A e B, masculino e feminino. Todos os jogadores ficarão alojados no Colégio Estadual Abrahan Lincoln. O campeonato é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Esporte e a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

Para o secretário da pasta Paulo César Cardoso, é gratificante para a cidade sediar parte do campeonato. “Muitos atletas de qualidade e futuros jogadores participam do Bom de Bola. Por isso, recebemos com muita alegria todos os jovens que vierem para a cidade nesses dias de competição. Queremos hospedar todos da melhor maneira e proporcionar uma ótima fase de campeonato para os atletas, treinadores e para toda a torcida que virá prestigiar”.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC