Competição de Karate movimenta Ginásio do Parque da Uva

Aconteceu no Ginásio Municipal Gilmar Antônio Pavin, no sábado (23), a Etapa Paranaense de Karate. Participaram da competição 12 associações de todo o estado, em várias categorias, no feminino e masculino.

Etapa Paranaense de Karate aconteceu neste final de semana, em Colombo

A grande campeã foi a Associação Colombo Karate Club, com 414 pontos e 20 medalhas de ouro, 16 de prata e 15 de bronze. O vice-campeão foi o Centro de Karate Shackugan, com 242 pontos, 9 medalhas de ouro, 10 de prata e 18 de bronze. Em terceiro lugar, a Associação Ryuzo – Kan de Karate conquistou 198 pontos, com 8 medalhas de ouro, 9 de prata e 8 de bronze. A Associação Vale do Tigre ficou em quarto lugar, com 184 pontos e 9 medalhas de ouro, 5 de prata e 2 de bronze.

“É sempre bom ver que uma arte milenar como o Karate favorece aos seus praticantes, além da atividade esportiva, qualidade de vida e muita disciplina, com total respeito aos seus oponentes”, declara Gilmar Franco, coordenador do Departamento de Esportes. O evento foi uma realização da Associação Colombo Karate Club e da Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A prefeita Beti Pavin prestigiou o competição, que contou com 12 associações de todo o estado, em várias categorias, no feminino e masculino A grande campeã foi a Associação Colombo Karate Club Competição de Karate movimenta Ginásio do Parque da Uva

Foto: Marcio Fausto/ PMC