Comitê Gestor realiza visita técnica em Guarapuava

A ação teve como objetivo a troca de experiências e práticas desenvolvidas na cidade, além de aprimorar o conhecimento

Os visitantes participaram da apresentação técnica do Programa Cidade Empreendedora de Guarapuava onde trocaram experiências

Entre as atividades realizadas os participantes visitaram a Agência do Empreendedor de Guarapuava

Além de Colombo o evento contou com a participação dos representantes do Comitê Gestor de sete municípios

Na última semana os representantes da Prefeitura de Colombo e membros do Comitê Gestor do Centro do Empreendedor de Colombo estiveram em Guarapuava para trocar experiências e práticas desenvolvidas na cidade. Além de, aprimorar o conhecimento para aplicar no Centro do Empreendedor – instalado e formalizado pelo convênio do Programa Cidade Empreendedora do Serviço Brasileira de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE-PR).

O evento contou com a participação dos representantes do Comitê Gestor de sete municípios – Colombo, Piraquara, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Guarapuava. Os participantes visitaram a Agência do Empreendedor e participaram da apresentação técnica do Programa Cidade Empreendedora de Guarapuava, onde todos puderam sanar dúvidas sobre os procedimentos e programas em execução na cidade e trocar experiência.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa, a Agência do Empreendedor de Guarapuava recebeu no último encontro estadual de Agentes de Desenvolvimento o prêmio de melhor Sala do Empreendedor do Paraná em 2015. “Foi uma ótima oportunidade, pois através da visita surgiram novas ideias de inovação para o nosso município. Essa troca de experiência é muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho e crescimento de Colombo,” afirmou.

Representando a cidade de Colombo esteve presente o secretário de Indústria Comércio, Turismo e Trabalho e Presidente do Comitê Gestor Municipal, Antonio Ricardo Migioransa, o Agente Municipal de Desenvolvimento I e secretário Executivo do comitê Gestor, Marcelo Viana de Castilho e o Agente Municipal de Desenvolvimento II, Edson de Lara.