Com Asfalto na Rua, Prefeitura avança na infraestrutura do Rio Verde e São Gabriel

Recursos de R$ 414 mil para obras em 394,20 metros por meio do Programa de Pavimentação Comunitária

As Ruas Rio de Janeiro, no Rio Verde e a Rosa Lazarotto Strapasson – no São Gabriel receberam a assinatura de Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica.

As Ruas Rio de Janeiro, no Rio Verde e a Rosa Lazarotto Strapasson – no São Gabriel receberam na noite desta quarta-feira, 11, a assinatura de Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica. O vice-prefeito Sergio Pinheiro esteve com os moradores das duas regiões para anunciar o início das obras que serão entregues a população nos próximos 180 dias.

“Olhando com esperança para o futuro, organizando a cidade para termos um lugar melhor e digno para todos nós colombenses, autorizei na noite de ontem, as pavimentações no Rio Verde e São Gabriel. Recursos de R$ 414 mil para obras em 394,20 metros que serão estruturadas atendendo as normas da boa engenharia, com base, sub-base, meio-fio, calçada, rampas de acessibilidade, sinalização, paisagismo, entrada para veículos e passagem para pedestres”, disse Sergio Pinheiro.

A ação faz parte do Programa de Pavimentação Comunitária desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Planejamento e Orçamento em parceria com a Secretaria de Obras e Viação. “Vamos garantir mais qualidade de vida para os moradores que muito em breve deixarão de conviver com a poeira e o barro, além de terem seus imóveis valorizados e bonitos. Este é o compromisso que temos, o de oferecer uma cidade melhor a cada dia”, ressaltou o vice-prefeito.

Sobre as ruas que receberão asfalto novo

As obras na Rua Rio de Janeiro – vão do trecho da Rua Mato Grosso até a Rua Neriman e contarão com o investimento de R$ 218.877,43 em uma extensão de 221,20 metros. Já os serviços na Rua Rosa Lazarotto Strapasson serão do trecho da Rua Bariri até o final, – e contarão com uma extensão de 173,00 metros em um investimento de R$ 195.177,25. O prazo de execução é de 180 dias.

Participaram do evento o secretário de Planejamento e Orçamento, Marcio Strapasson e o engenheiro Guilherme – representando a secretaria de Obras e Viação.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC