Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Colombo tem representante nos Jogos Olímpicos da Juventude 2018

Na modalidade de disco, o atleta de 17 anos participa da competição em outubro

Vitor Gabriel Motin

No último dia 8, quarta-feira, o atleta Vitor Gabriel Motin, de 17 anos, foi convocado para os Jogos Olímpicos da Juventude 2018 na modalidade lançamento de disco. A competição deste ano acontecerá entre os dias 6 a 18 de outubro, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Além de representar o Brasil, o atleta que integra o projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor” e “Talento Olímpico do Paraná TOP 2020” representará, também, o município de Colombo.

Vitor treina desde os 10 anos e, até hoje, já participou de seis competições internacionais, sendo bicampeão sul-americano escolar, campeão sul-americano sub 18 e atual campeão mundial escolar. Para outubro, a expectativa é de terminar a competição entre os oito primeiros colocados para então, tentar a conquista de medalha.

Para o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude Paulo César Cardoso, é uma grande alegria poder ter um representante do município nos jogos. “Sabemos da capacidade dos atletas da cidade, e ter o Vitor convocado para mais uma competição internacional é um reconhecimento dessa qualidade”.

Em toda a competição, cerca de 3.900 atletas participarão das mais de 30 categorias esportivas presentes.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Marcio Fausto/ PMC