COLOMBO SEDIOU TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA

A competição contou a participação de 22 equipes; jovens entre 14 e 17 anos disputaram o campeonato, representando os colégios do município

As cinco equipes com o melhor desempenho no torneio foram premiadas.

O evento,reuniu 22 times da região, sendo, 17 masculinos e cinco femininos.

A Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoveu o 1º Torneio de Vôlei de Areia – na Cancha em anexo a Escola Municipal Cristóvão Colombo – localizada na Rua Francisco Camargo, 659, no Centro.

O evento, que reuniu 22 times da região, sendo, 17 masculinos e cinco femininos – aconteceu nesta quinta-feira, 17, nos períodos da manhã e da tarde. Participaram do torneio meninos com idade entre 14 e 17 anos – representando os colégios do município.

O primeiro colocado na disputa foi a equipe Plínio 2, com os jogadores Lucas e Gustavo que disputavam pelo Colégio Estadual Plínio Alves Monteiro Tourinho. O colégio ainda ficou com o segundo lugar sendo o destaque da competição.

“Nosso objetivo com esse trabalho é ocupar essas crianças com uma atividade saudável que poderá gerar benefícios futuros. Iremos continuar investindo na pratica esportiva em Colombo, não somente no vôlei e no futebol, mas em várias outras modalidades”, conta o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

As cinco equipes com o melhor desempenho no torneio foram premiadas. Receberam medalhas e as três primeiras colocadas ganharam troféus que foram entregues pela organização do evento.

_MG_7748 _MG_7750 _MG_7754 _MG_7757 _MG_7764 _MG_7768 _MG_7771 _MG_7772 _MG_7775 _MG_7782 _MG_7786

Foto: Marcio Fausto/ PMC